Compre

um Cooktop


OU

Coifa



RECEBA DE VOLTA*

R$ 100

Compre os dois
RECEBA DE VOLTA*

R$ 250

via
PIX

DÚVIDAS FREQUENTES

  • 1. Quem pode participar desta Campanha?

    Durante o período da Campanha, qualquer pessoa física com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliada em território nacional e que adquirir qualquer Cooktop e Coifa da marca Consul poderá participar desta Campanha, nos termos do Regulamento.

  • 2. Qual o período de participação?

    O período de aquisição do Cooktop e Coifa Consul e o período de cadastro para participar será de 05 de abril de 2021 a 30 de abril de 2021. Em nenhuma hipótese serão admitidas participações cujas compras e cadastros sejam realizados fora deste período.


    O período para envio (upload) da Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra e documentos pessoais (CPF e RG) do participante será de 05.04.2021 a 09.05.2021. O envio fora deste período será prontamente desconsiderado.

  • 3. Quais são os produtos participantes?

    todos os modelos de Cooktop e Coifa da marca Consul nos termos do Regulamento.

  • 4. Como faço para realizar o cadastro na promoção?

    Para participar, o interessado deverá inicialmente adquirir qualquer Cooktop e Coifa da marca Consul no período de 05.04.2021 a 30.04.2021 e, no mesmo período, deverá acessar o site bempensadoconsul.com.br, e realizar o seu cadastro informando os dados pessoais solicitados: nome completo, e-mail, CPF, telefone de contato com DDD, data de nascimento, gênero (opcional), e ainda, deverá dar o aceite no Regulamento e na Política de Privacidade desta Ação, bem como o seu aceite para receber futuras comunicações da Whirlpool.


    Após a efetivação do cadastro, o consumidor deverá fazer o upload (envio) de uma foto do seu RG e CPF, ou de qualquer documento de identificação válido que contenha ambos os números até o dia 09.05.2021. O envio fora deste período será prontamente desconsiderado.


    Em seguida, o consumidor deverá cadastrar a nota/cupom fiscal ou qualquer outro comprovante de compra que apresente data, valor e produto comprado, informando: número da nota/cupom fiscal ou comprovante de compra, data da compra, valor do produto (Coifa ou Cooktop, ou ambos), CNPJ da loja onde efetuou a compra do produto, indicar se a compra foi realizada em loja física ou online, além do envio do envio do comprovante de compra. E ainda deverá indicar o meio pelo qual deseja receber o reembolso, entre as duas opções disponíveis: depósito bancário, PIX ou vale-postal.

  • 5. Como anexar meu Comprovante de Compra e Documentos?

    Você deverá tirar uma foto da sua Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra, fotos dos seus documentos (RG ou CPF ou CNH frente e verso) e anexar no campo de cadastro no site.


    Lembre-se: a foto deverá ser legível para não invalidar a sua participação.

  • 6. Não tenho Nota Fiscal, a loja não emitiu, o que vale como Comprovante de Compra?

    Não serão aceitos para fins de cadastro os pedidos de compra. Todavia, os comprovantes de compras provindos do site onde foi efetuada a compra serão aceitos, desde que comprove que o pagamento do produto foi efetuado.

  • 7. Fiz uma compra on-line e não tenho Nota Fiscal. E agora?

    Os comprovantes de compras provindos do site onde foi efetuada a compra serão aceitos, desde que comprove que o pagamento do produto foi efetuado. Você pode tirar foto da tela que comprove a compra ou print e envie para o site da promoção.


    Não serão aceitos para fins de cadastro os pedidos de compra.


    Lembre-se: a imagem precisa ser legível para não invalidar a sua participação.

  • 8. Posso cadastrar mais de uma vez a mesma Nota Fiscal / Cupom Fiscal / Comprovante de Compra?

    O reembolso do valor de R$ 100,00 (cem reais) ou do valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), conforme o caso, poderá ser requisitado apenas 1 (uma) única vez por consumidor, durante o período da ação, o que será apurado pelo cruzamento das informações de nome e CPF. Cada Nota Fiscal/Cupom Fiscal/ Comprovante de Compra cadastrado, que associe o número do CNPJ do estabelecimento ao seu respectivo número, só será aceito para cadastramento apenas uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.


    ATENÇÃO: Caso o consumidor tenha feito a aquisição de 1 Cooktop e 1 Coifa em datas divergentes será aceito, PORÉM o mesmo deverá requisitar o reembolso conjuntamente e dentro do período de participação. Reembolsos solicitados em datas diferentes não terão o segundo pedido de reembolso aceito.

  • 9. O que é um Comprovante de Compra?

    Além da Nota Fiscal/Cupom Fiscal, há o documento gerado após a compra ser efetivada através do site, neste caso, é o comprovante de compra efetuado pelo site que será válido após a validação do pagamento efetuado dos produtos adquiridos da marca Consul.

  • 10. É necessário guardar o Cupom Fiscal/Nota Fiscal/Comprovante de Compra dos produtos cadastrados na campanha?

    Sim. O consumidor deverá guardar a Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra cadastrado, pois poderá ser exigido o seu reenvio no caso do documento enviado estar ilegível.

  • 11. Posso solicitar mais de um reembolso?

    O reembolso poderá ser requisitado apenas 1 (uma) única vez por consumidor, durante o período da Campanha, portanto, poderá haver o cadastramento de uma única Nota Fiscal/Cupom Fiscal/Comprovante de Compra por CPF.

  • 12. Qual será o valor do reembolso do Cash Back?

    Para aqueles consumidores que cumprirem com os requisitos indicados no item 5 e demais exigências do regulamento, será restituído o valor de R$ 100,00 (cem reais) caso tenha adquirido somente Coifa OU de um Cooktop.

    Caso o consumidor tenha adquirido uma Coifa E um Cooktop receberá o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

    ATENÇÃO: Caso o consumidor tenha feito a aquisição de 1 Cooktop e 1 Coifa em datas divergentes será aceito, PORÉM o mesmo deverá requisitar o reembolso conjuntamente e dentro do período de participação. Reembolsos solicitados em datas diferentes não terão o segundo pedido de reembolso aceito.

  • 13. Caso compre mais de um produto, eu acumulo o reembolso por produto comprado?

    Cada consumidor poderá solicitar um único reembolso durante todo o período da Ação. A participação é apenas para 01 CPF cadastrado. Podendo ser referente a compra de uma Coifa OU de um Cooktop, para reembolso de R$ 100,00, ou de uma Coifa E um Cooktop, para reembolso de R$ 250,00.

  • 14. Como faço para saber se a minha participação está validada?

    O consumidor será comunicado pelo e-mail cadastrado no site sobre a aprovação ou reprovação. Sugerimos verificar a lixeira ou spam dos seus e-mails. E-mail de contato: noreplay@cozinhaconsul.bempensadoconsul.com.br

  • 15. Como faço para informar os meus dados bancários?

    Efetivada a moderação e estando validada/aprovada a participação, serão solicitados os dados para reembolso. Podendo ser depósito em conta bancária e da instituição bancária cadastradas no Banco Central do Brasil, ou PIX. O consumidor poderá optar pelo pagamento via vale postal no próprio site da promoção bempensadoconsul.com.br. Você receberá um comunicado por e-mail e poderá acessar a área logada, clicar em “enviar dados para pagamento do cash back” e realizar o preenchimento contendo: nome do banco, número do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança ou em caso de PIX, enviar a chave utilizada (CPF, e-mail ou telefone celular). A conta cadastrada deve ser de titularidade do participante na qual o reembolso será depositado, sendo imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada.

  • 16. Posso cadastrar a conta bancária de terceiros?

    Não. A conta bancária deve ter a mesma titularidade do consumidor cadastrado na promoção (é imprescindível que o solicitante seja o titular da conta bancária indicada).

  • 17. Qual é o prazo para eu receber o reembolso?

    Atendidas todas as condições estabelecidas no Regulamento, o consumidor será reembolsado na conta bancária informada ou na opção de Vale-Postal, caso não tenha conta bancária, no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados do envio da comunicação que será feito pela agência de marketing corresponsável pela gestão desta Campanha, sendo esta a empresa Batux Comunicação Ltda.

  • 18. O que é Vale-Postal?

    Trata-se de uma forma de pagamento, para o consumidor que não tem conta em banco nas operações de conta corrente ou poupança no seu CPF. Esta opção de pagamento deverá ser restituída em qualquer agência dos Correios mais próxima, levando o número do vale-postal que será disponibilizado no seu e-mail e um documento com foto e CPF.

  • 19. Posso editar ou atualizar os meus dados de cadastro realizado no site da Campanha?

    Não é possível atualizar ou editar no sistema, o tratamento da informação será via e-mail atendimento.cozinhaconsul@bempensadoconsul.com.br

  • 20. Esqueci minha senha de cadastro. E agora?

    Para reativar a sua senha, clique em “Esqueci minha Senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

  • 21. Quais os casos em que o reembolso não será efetivado?

    Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o consumidor será automaticamente excluído da Campanha, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.

    Também não será efetivado caso não sejam enviados os dados bancários para pagamento.

  • 22. Como anexar meu Comprovante de Compra e Documentos?

    Você deverá tirar uma foto da sua Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra, fotos dos seus documentos (RG ou CPF ou CNH frente e verso) e anexar no campo de cadastro no site.

    Lembre-se: a foto deverá ser legível para não invalidar a sua participação.

  • 23. Qual o nome da empresa depositante?

    Chama-se BATUX COMUNICAÇÃO LTDA. Por gentileza, verifique este nome no seu extrato bancário.

  • 24. Estou com dúvidas sobre a mecânica, sobre como me cadastrar e sobre meu reembolso que não foi feito. Quem pode me ajudar?

    Para qualquer dúvida relacionada à mecânica ou cadastro para participação ou reembolso, temos uma central disponível para orientá-lo (a) de Segunda a Sexta das 09h30 às 17h00. Contate-nos: 0800 896 8960

Estamos aqui pra ajudar você.

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“ Ação promocional válida no período de 05/04/2021 a 30/04/2021. Consulte condições de participação e regulamento completo no site bempensadoconsul.com.br.
*Ação limitada a 1.100 reembolsos, sendo 1.000 reembolsos no valor de R$ 100,00 (cem reais) e 100 (cem) reembolsos no valor de R$ 250,00. Limite de uma participação por CPF. ”